Guarda Corpo Inox com Vidro

2021-04-26

Por: Vidraçaria BH

Sabe aquele ambiente que você mais ama? Reunião com a galera e com a família? Antes de tudo precisamos de um lugar com mais segurança e nada melhor que a nossa própria casa. Pensando nisso vamos lhe ajudar com todos requisitos necessários para um ótimo dia naquela área reservada na casa ou até mesmo o acesso para essa área.

O guarda corpo de inox com vidro são itens primordiais para qualidade de vida das pessoas. Esses dois artefatos servem para proteger crianças, adultos e animais de quedas em lugares um pouco mais altos, ou para suporte de pessoas que têm dificuldades de locomoção, e o melhor além de se adaptar em qualquer decoração, o guarda corpo de inox com vidro e corrimão em aço inox não precisa de pintura. Sua cor natural já traz sofisticação ao lugar em que estiver instalado.

Os benefícios do inox são:

O Aço Inox (ou Aço Inoxidável) nada mais é do que uma liga de aço comum acrescentado de uma camada composta por quantidades variáveis de cromo, níquel e outros componentes químicos. Essa camada só existe no Aço Inox e possui o nome técnico de Camada Passiva. Ela é a responsável pela principal característica do material: a resistência á corrosão, que nada mais é do que a formação de um composto chamado óxido de ferro, gerado pela reação do oxigênio do ar com o ferro do aço comum.

Os benefícios do vidro são:

Guarda-corpos em vidro temperado e laminado têm dupla resistência, pois os temperados são mais resistentes que o vidro comum, e o melhor, oferecem pouco risco de corte, pois se quebram em pequenos fragmentos sem pontas;
Na laminação, dois vidros temperados são unidos por uma resistente película. Se o vidro quebrar, não há o risco de estilhaços, apenas um dos vidros fica craquelado, mas intactos no mesmo lugar, sem cair e isso lhe proporciona uma maior segurança.

Junto esses dois elementos lhe apresentamos um divino guarda corpo de inox com vidro, que irá suprir sua necessidade, lhe trazendo mais segurança, elegância e um designer arrojado para o ambiente.

MANUTENÇÃO: Através da limpeza adequada e rotineira, é possível manter inalteradas as características originais, protegendo sua resistência à corrosão, aparência e higiene; Atentando-se às normas NBR 14718 e 7199.

Mas lembre-se: o segredo de sua limpeza e manutenção está em uso de produtos e procedimentos corretos e no cuidado com que você trata o produto;
Mesmo no caso de sujeirinhas mais resistentes, experimente começar a limpeza com o método mais suave!!

Vamos botar a mão na passa? Estamos aqui para ajudar!!!

Nossos Serviços