Muro de Vidro

2022-06-08

Por: Vidraçaria BH

Uma belo muro de vidro pode ter um efeito incrível na fachada da sua casa, pois permanece segura sem esconder a bela paisagem atrás dela e não há necessidade de investir na pintura da parede de vidro. Aqui vamos discutir todos eles e você ainda pode se inspirar nos belos exemplos de casas com paredes de vidro.

Como já dissemos, para ter uma casa com paredes de vidro, você deve usar vidros temperados, laminados, aramados ou duplos para as paredes.
São modelos recomendados e aprovados pelas normas de construção civil, desenvolvidos e testados para serem mais duráveis ​​que o vidro comum.
Se você acha que uma casa com paredes de vidro (que podem ser paredes de tijolos de vidro ou painéis de vidro) precisa de muitos cuidados, temos uma boa notícia: esse tipo de parede exige menos manutenção do que as paredes tradicionais, pois não requer nova pintura ou restauração.

Tem-se dito que o uso de paredes de vidro torna as moradias vulneráveis ​​em termos de segurança, principalmente nas grandes cidades e capitais, pois o que se observa é a envoltória da edificação. No entanto, em algumas investigações, os profissionais afirmaram que o vidro pode conter câmeras, infravermelho e sensores de movimento.

Eles podem ser envoltos ou embutidos em concreto, alumínio e parafusados ​​de diferentes maneiras.

Uma parede de vidro pode parecer frágil, mas sua resistência é a forma como foi produzida quando temperada e o acabamento quando foi laminada.

Nossos Serviços